Não descarte seus produtos, envie para Schmersal que nós consertamos!
Essa solução econômica e segura é uma alternativa da Schmersal para o reparo de produtos em linha fora do período de garantia.
Você pode acionar nossa assistência técnica especializada em reparos, e solicitar este serviço de forma rápida e prática, através do canal SACS (Serviço de Atendimento ao Cliente Schmersal). Basta entrar em contato pelo e-mail: sacs@ ou pelos números de whatsapp: 15 99715-0756 / 15 99128-0836. schmersal.com.br
Importante ressaltar que essa alternativa está disponível apenas para produtos fabricados no Brasil. Caso o seu dispositivo tenha sido fabricado por uma de nossas outras unidades globais a recuperação se torna inviável, uma vez que os custos fiscais e legais para a logística inviabilizam essa operação.
Nossa equipe do SACS está disponível para atender às suas necessidades e esclarecer eventuais dúvidas.
UMA ATITUDE DE CUIDADO COM O FUTURO
Ao realizar o reparo de um produto Schmersal, aumentamos o ciclo de vida desse equipamento e reduzimos o descarte no meio ambiente, fortalecendo nossa relação de respeito com o cliente e com o planeta.
IMPORTANTE
Se o orçamento não for aprovado, você define se vai optar pelo descarte ambientalmente correto do material ou solicitar que a Schmersal envie o produto de volta. As análises são realizadas caso a caso, dependendo das condições encontradas, pode não ser possível realizar o conserto do
equipamento.
ATENÇÃO
Reforçamos que este processo é indicado para produtos fabricados no Brasil.