Conteúdo

Não descarte seus produtos, envie para Schmersal que nós consertamos!

Essa solução econômica e segura é uma alternativa da Schmersal para o reparo de produtos em linha fora do período de garantia.

Você pode acionar nossa assistência técnica especializada em reparos, e solicitar este serviço de forma rápida e prática, através do canal SACS (Serviço de Atendimento ao Cliente Schmersal). Basta entrar em contato pelo e-mail: sacs@remove-this.schmersal.com.br ou pelos números de whatsapp: 15 99715-0756 / 15 99128-0836.

Importante ressaltar que essa alternativa está disponível apenas para produtos fabricados no Brasil. Caso o seu dispositivo tenha sido fabricado por uma de nossas outras unidades globais a recuperação se torna inviável, uma vez que os custos fiscais e legais para a logística inviabilizam essa operação.

Nossa equipe do SACS está disponível para atender às suas necessidades e esclarecer eventuais dúvidas.

UMA ATITUDE DE CUIDADO COM O FUTURO
Ao realizar o reparo de um produto Schmersal, aumentamos o ciclo de vida desse equipamento e reduzimos o descarte no meio ambiente, fortalecendo nossa relação de respeito com o cliente e com o planeta.

IMPORTANTE
Se o orçamento não for aprovado, você define se vai optar pelo descarte ambientalmente correto do material ou solicitar que a Schmersal envie o produto de volta. As análises são realizadas caso a caso, dependendo das condições encontradas, pode não ser possível realizar o conserto do
equipamento.

ATENÇÃO
Reforçamos que este processo é indicado para produtos fabricados no Brasil.