01.01.2019
Schmersal expande linhas de Sensores Fotoelétricos IFO e Indutivos IFL
A Schmersal apresenta os novos modelos de sensores fotoelétricos e indutivos para aplicações nos segmentos alcooleiro e energias alternativas, automotivo, elétrico e eletrônico, alimentos e bebidas, indústria de transformação, movimentação de materiais, mineração, metalurgia, siderurgia, fundição, papel e celulose, gráfica e impressão, têxtil e vestuário, e madeira e derivados.
Com lançamento previsto para a primeira quinzena de abril, as novidades são as linhas de Sensores Fotoelétricos Corpo Curto Axial IFO-A, de Sensores Fotoelétricos Corpo Curto Square IFO-S e de Sensores Indutivos Total Inox IFL-SS, todos nacionalizados.
Ideais para aplicações em espaços reduzidos, os sensores fotoelétricos têm grau de proteção IP 67, IP 68 ou IP 69 e certificação CE e cULus. O modelo Axial IFO-A é fixado com rosca M18 e o Square IFO-S, além da rosca M18, tem a opção de fixação por parafusos na lateral do sensor, proporcionando uma grande versatilidade na instalação.
Por fim, os novos Sensores Indutivos Total Inox IFL-SS da Schmersal têm corpo e face sensora em aço inox, o que os tornam ideais para utilização em ambientes mais agressivos com riscos de choques mecânicos.
Links