Você está aqui

Conteúdo

30.09.2020

Nacionais, Chaves Fim de Curso da Schmersal podem ser personalizadas

Aplicadas tanto para automação quanto para monitoramento de segurança de máquinas e equipamentos, as Chaves Fim de Curso da Schmersal podem ser customizadas conforme a necessidade do cliente.

“Por ser personalizável, podemos entregar o produto com ajustes e regulagens do cabeçote prontos para a instalação e comprimento de cabos e número de vias à escolha do cliente, por exemplo. Com isso, o cliente reduz o tempo de processo e montagem”, explica Guilherme Mendes da Silva, coordenador de produtos da Schmersal.

Nacional, o produto é recomendado para o monitoramento dos pavimentos, parada e emergência em elevadores comerciais e cremalheiras, bem como para automações de esteiras transportadoras, escadas rolantes e plataformas elevatórias em segmentos como indústria em geral, alimentos e bebidas, automobilístico, mineração e madeireiras.

Indicadas tanto para aplicações em ambiente interno quanto externo, as Chaves Fim de Curso da Schmersal contam com a opção de acionamento por contato com ação rápida ou impulso. Além disso, as chaves têm contatos com ruptura positiva e precisão nos ângulos de acionamento, com certificação.

Únicas chaves produzidas no Brasil, podem ser fabricadas em diversos tipos de materiais - termoplástico reforçado com fibra de vidro, zamak e alumínio – e contam com variedade de atuadores (cabeçotes) com diferentes tamanhos de pinos de acionamento, hastes e tamanhos de roldana.

“Grande parte de nossos modelos já conta com prensa cabo no fornecimento, o que reduz a necessidade de o cliente gerir mais um fornecedor para aquisição deste acessório”, finaliza Silva.

Links

Colunas de contexto