Você está aqui

Conteúdo

16.07.2023

Cultura Boituva recebe musical gratuito com sucessos da Broadway

O musical Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais tem sessão única em Boituva (SP), na próxima quinta-feira 20 de julho , às 21h , no Centro de Eventos de Boituva . A peça retrata a história de uma migrante que vai em busca de realizar seus sonhos em São Paulo. A entrada é gratuita e conta com distribuição de livros mediante cadastro. Haverá intérprete de libras (Língua Brasileira de Sinais).

O musical conta a história de Zirabér , uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de economizar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, a garota consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra suas histórias de forma cômica, imaginando seu futuro. A peça é sucesso entre adultos e crianças, por apresentar canções de Carmen Miranda e sucessos atuais como Let it Go do filme Frozen

VALE-LIVRO O espetáculo Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais será aberto ao público e não será necessário retirar ingressos, mas, para garantir um dos 300 exemplares do livro que a peça retrata, será necessário se cadastrar no site da D'Color Produções Culturais.

A peça Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais é viabilizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia, através da Lei do PROAC, com patrocínio da empresa Schmersal , apoio cultural da Prefeitura de Boituva e realização da D'Color Produções Culturais , que atua há 14 anos no mercado de produção cultural assessorando, planejando e executando projetos culturais para o desenvolvimento social, em parceria com instituições, produtoras e artistas dos mais diversos segmentos.

SCHMERSAL A empresa, que é líder mundial em sistemas de segurança para a indústria, conta com um portfólio de mais de 25 mil produtos, entre soluções e acessórios para modernização de elevadores, dispositivos de segurança e automação industrial, soluções para instalações elétricas em áreas classificadas, além de ofertar seu know-how na prestação de serviços para adequação de máquinas, equipamentos e ambientes industriais.

Movida por um propósito e guiada por valores que fazem parte do dia a dia de cada colaborador, a Schmersal acredita que através de relações seguras, com pessoas que compartilham o bem e o cuidado com o meio ambiente, é possível repartir a responsabilidade por uma sociedade melhor, mais inclusiva e justa. Além de deixar um legado de segurança para as futuras gerações, por isso, apoia e incentiva iniciativas como esta, a fim de contribuir e compartilhar cultura, entretenimento e conhecimento para a comunidade que a empresa está inserida.

SERVIÇO

Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais
Data: 20 de julho l Horário: 21h
Local: Centro de Eventos de Boituva – Avenida Pereira Ignácio, 65 – Centro, Boituva (SP)
Acessibilidade: Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais)
Classificação Livre l VALE LIVRO CLIQUE AQUI
Mais Informações: (19) 3256 4500 I WhatsApp: (19) 99127 5480 I contato@dcolor.art.br

O Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais é viabilizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e tem patrocínio da empresa Schmersal.

Links

Colunas de contexto