Conteúdo

Processamento de matéria-prima

Para a integração de unidades automatizadas, variações com contatos em ouro ou pontas de contato especiais de ouro e níquel com a mais baixa resistência de contato estão disponíveis. A ampla linha de dispositivos de comutação e atuadores produzidos em série permite o uso de padrões de séries sem adaptações mecânicas.

Aplicações
Produção de metais

Nossos dispositivos de comutação para tarefas pesadas são feitos de ferro fundido e, portanto, estão protegidos idealmente contra poeira abrasiva. Com encaixes de cerâmica opcionais, eles podem ser usados em variações de temperatura de – 40 °C a + 200 °C Celsius.

Mais

Refinamento de metais

Além das já mencionadas condições ambientais, como as altas temperaturas e as poeiras abrasivas, os dispositivos de comutação estão expostos a elementos adicionais durante essas etapas do processo, como choques, vibrações, vapor d'água e contato com agentes corrosivos ou agressivos. Para esses requisitos especiais, nosso programa inclui soluções confiáveis.

Mais

Petróleo e gás, offshore

Para o uso de dispositivos de comutação para indústria pesada no setor de petróleo e gás offshore, os requisitos colocados nas condições ambientais mencionados anteriormente no capítulo de "Processamento de metais" são ainda mais exigentes. Nessa situação, os dispositivos de comutação devem também atender a critérios tais como a resistência a condições climáticas difíceis, resistência a um aumento de radiação UV, resistência à água do mar ou salgada e, algumas vezes, proteção contra explosões quando usado nas zonas Ex 1 e 2 de gás e/ou nas zonas Ex 21 e 22 de poeira.

Mais