Você está aqui

Conteúdo

23.04.2018

Mercoagro 2018

Schmersal Brasil apresentará sistemas de segurança para máquinas industriais

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal Brasil estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó. A empresa também desenvolve soluções em automação e tecnologia para elevadores. Com mais de 25 mil produtos e presente em 17 países, tem fábrica na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, além de linhas de produção na Alemanha, China e Índia.

A companhia conta com a Academia Schmersal, criada para capacitar profissionais ligados à segurança industrial para atender as especificações técnicas exigidas pela Norma Regulamentadora 12. Integra o ranking “Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil”, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria Great Place to Work (GPtW).

Atua no Brasil, América Latina e exterior em todos os segmentos frigoríficos: aves, suínos, bovinos, caprinos, peixes. Entre os principais produtos, estão o Sistema de Controle BMC; Chave de Emergência; Chaves seccionadoras; Inversor de frequência, fonte e SKIP; Sensores IP69K – Fotoelétrico ABS e INOX; e Proteções articuladas + Grades Satech.

Na Mercoagro, a Schmersal Brasil estará no Pavilhão Amarelo, Rua 1000, Estande nº 1014. Mais informações da empresa no site www.schmersal.com.br.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Links

Colunas de contexto