Você está aqui

Conteúdo

31.03.2018

Mercado

ExpoElevador gera expectativas positivas no mercado de transportes verticais

A maior feira dc transportes verticais da América Latina chega á sua sétima edição e tem gera do comentários e expectativas no setor. Marcada para os dias 4 e 5 de setembro deste ano, a ExpoElevador, evento já consagrado internacionalmente. reunirá grandes marcas do segmento, que levarão ao público as últimas novidades e tendências em tecnologia para elevadores e escadas rolantes

Uma novidade para esta ediçào é a mudança no horário de realização do evento, que agora começa mais cedo, às 1Oh, permitindo que expositores e visitantes tenham mais tempo para expandir suas relações comerciais.

Para Nilson Lara, diretor de operações da Schmersal Brasil. a feira é um ótimo locai para a apresenlaçào de novidades. iC. Nós da Schmersal estamos muito ansiosos para a ExpoElevador 2018, pois acreditamos que este ano será o ano da retomada das atividades da construção civil e, consequentemente, do mercado de elevadores, que vem sentindo os efeitos da crise imobiliária. Á feira, a mats conceituada do setor em toda a América Latina, será uma excelente ocasião para todos os players mostrarem suas novidades. A Schmersal, um dos mais tradicionais fornecedores desse segmento, com mais de 50 anos de atuação no Brasil e há mais de 70 anos na Europa, apresentará seus produtos inovadores. Essa também será uma oportunidade para contatos com visitantes da América Latina, uma vez que. depois do sucesso do lançamento do comando 222S na Intertill na Alemanha, iniciamos a expansão de vendas desse produto nos países do cone sul e sua aderência a esses mercados tem se mostrado excelente''. declara Nilson.

Link:

Colunas de contexto