Você está aqui

Conteúdo

27.04.2020

Indústria sediada em Boituva convida colaboradores e moradores da cidade para campanha de doação

Ajudar quem mais precisa e colaborar com a construção de um futuro mais seguro. Baseado nesta premissa que a Schmersal,

indústria sediada em Boituva há mais de 50 anos, convida os colaboradores e os moradores da cidade a aderirem uma campanha de doação, que arrecadará fundos para o Hospital São Luiz e alimentos para o Fundo Social de Solidariedade do município.

A doação acontece pela Internet, por meio do link: abacashi.com/p/vaquinha-schmersal. A meta é chegar em R$ 30 mil em doações. Quando isso acontecer, a empresa irá dobrar o valor, chegando a R$ 60 mil.

Quem não quiser optar pela vaquinha online, pode então trazer alimentos não-perecíveis para a sede da empresa, que está localizada na Av. Brasil, 815, no Jardim Esplanada. A colaboração segue até o dia 30 de Abril.

“Estamos em Boituva desde 1967 e desde então desenvolvemos uma relação que vai além das contribuições à economia do município e das famílias que estão envolvidas com nossas operações. Queremos retribuir o acolhimento da cidade e dos moradores, reunindo fundos para aqueles que, mais que nunca, precisam de nossa ajuda”, afirma Rogério Baldauf, diretor geral da Schmersal.

Links

Colunas de contexto