Você está aqui

Conteúdo

16.04.2021

Treinamento online da Schmersal destaca conceitos de atmosferas explosivas Ex

Schmersal apresenta o Treinamento Online Experts Schmersal - Conhecimentos básicos em atmosferas explosivas, iniciativa que tem o objetivo de difundir os conceitos sobre atmosferas potencialmente explosivas com a presença de gases inflamáveis e poeiras combustíveis.

O treinamento é ministrado por Ricardo Zanata, engenheiro especialista de produtos Ex da Schmersal, e as inscrições devem ser feitas no site pts-Schmersal.talentlms.com/catalog/info/id:218.

A iniciativa é destinada aos profissionais de nível profissionalizante, técnico e superior, como engenharia, equipes de instalações, manutenção, projeto e segurança no trabalho, além de outros envolvidos na segurança das instalações elétricas em áreas com potencial risco de explosões

Com duração de três horas, o treinamento apresenta os fundamentos sobre atmosferas explosivas, tais como onde estão presentes as áreas classificadas, regulamentação e normas vigentes, definição das zonas, passos para uma instalação segura, entre outros. Os participantes têm à disposição materiais de apoio para download e recebem um certificado na conclusão do treinamento.

Links

Colunas de contexto