Você está aqui

Conteúdo

10.02.2021

Em parceria com a Fundação Iochpe, Schmersal oferece vagas para jovens em Boituva-SP

Curso gratuito de qualificação profissional têm inscrições abertas.

A unidade do Programa Formare na Schmersal está com inscrições abertas para curso gratuito de qualificação profissional. As vagas são para jovens residentes próximos à unidade da empresa, em Boituva (SP). O curso, de Operador de Montagem de Painéis de Comandos Elétricos, que tem duração de 800 horas, será ministrado por educadores voluntários e é certificado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Os interessados têm até 22 de fevereiro para fazer a candidatura por meio do endereço eletrônico: avaformare.org.br/cadastro

A iniciativa é fruto da parceria entre a Schmersal e a Fundação Iochpe, para o desenvolvimento do Formare - programa de qualificação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social.

Para se candidatar é necessário: ter nascido entre 2003 e 2005; residir em Boituva; Ter renda familiar, por pessoa, de até 1 salário mínimo; não ser filho de funcionário da Schmersal;

ser aluno das escolas João Moretti ou Vercellino; estar cursando o 2° ou 3° ano do ensino médio.

A empresa oferece os seguintes benefícios: bolsa-auxílio; seguro de vida; transporte; café da manhã no local; material didático e uniforme.

Todo o processo seletivo será realizado on-line em função das medidas de distanciamento social.

Para se inscrever acesse o l endereço avaformare.org.br/cadastro até o dia 22/02. Confira todos os detalhes como dia das provas e entrevistas no site após a inscrição.

Links

Colunas de contexto