Você está aqui

Conteúdo

13.12.2018

Reconhecimento

Os vencedores do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018

Os vencedores do prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018 foram revelados nesta segunda-feira (13/08), em uma festa para 1,5 mil pessoas no Espaço das Américas, em São Paulo. Época NEGÓCIOS e o Great Place to Work apresentaram as 150 melhores empresas, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais.

"Para quem está nessas empresas, segunda-feira não é um trauma", afirmou Fernando Luna, diretor editorial da Editora Globo, na cerimônia de premiação. "Um estudo mostrou recentemente que 56% dos funcionários não estão satisfeitos com o trabalho. É uma verdadeira epidemia de frustração". Luna ressaltou a importância do desânimo passar longe das empresas. "Gente feliz é 10% mais produtiva. Portanto, chega de ambiente tóxico. Chega de guerra corporativa. É mau negócio. Faça amor, não faça hora extra". Ruy Shiozawa, presidente do Great Place to Work, chamou a atenção para os novos desafios enfrentados pelas companhias. "A revolução digital está mudando tudo em gestão". 

Conheça abaixo todas as empresas premiadas. As campeãs fazem parte do anuário As 150 Melhores Empresas para Trabalhar. O guia, que chega às bancas no início de setembro e será enviado aos assinantes de Época NEGÓCIOS com a edição do mês, trará todas as práticas de gestão de pessoas das vencedoras. A lista é elaborada pelo Great Place to Work, que realizou pesquisas qualitativas e quantitativas com funcionários e gestores de 2.280 empresas antes de chegar ao ranking das melhores.

 

MÉDIAS MULTINACIONAIS
As 10 primeiras

1. Microsoft
2. Schmersal
3. Renaissance SP
4. Perkins
5. SC Johnson
6. JOST
7. Novo Nordisk
8. Agência Mirum
9. Cisco
10. Visa

Link

Colunas de contexto