Você está aqui

Conteúdo

Fábrica do Brasil, Boituva

A ACE SCHMERSAL em Boituva, São Paulo, conta com 450 colaboradores e fabrica uma vasta gama de aparelhos de chaveamento eletromecânicos e eletrônicos para as três áreas de negócio da Schmersal: tecnologia de segurança, automação e tecnologia de elevadores. A gama de produtos inclui, entre outros, aparelhos de chaveamento de segurança, aparelhos de controle e de sinalização, sensores de aproximação, interruptores de pedal e interruptores de cabo de acionamento. Os aparelhos são fabricados sobretudo para os mercados americanos.

  • Ano da fundação: 1967
  • Colaboradores: 450

Elementos centrais:

  • Fabricação de aparelhos de chaveamento eletromecânicos e eletrônicos
  • Sistemas de controle específicos para clientes para o mercado norte-americano e sul-americano
Fábrica do Brasil, Boituva
Fábrica do Brasil, Boituva
Fábrica do Brasil, Boituva
Fábrica do Brasil, Boituva

Colunas de contexto

Fatos sobre a Schmersal

O Schmersal Group desenvolve e produz uma série de aproximadamente 25.000 mecanismos e dispositivos de controle diferentes. Por essa razão, o Schmersal Group é um dos maiores fornecedores mundiais de dispositivos de chaveamento de segurança.

Nosso programa engloba desde soluções baseadas em microchaveamentos e sensores até componentes eletrônicos relacionados à segurança e dispositivos de chaveamento de serviço pesado.

Cerca de 1.800 funcionários, em 20 países desenvolvem soluções tecnológicas e de segurança em estreita colaboração com nossos clientes, contribuindo, desse modo, para um mundo mais seguro.

A administração central da Schmersal em Wuppertal
Die Schmersal Hauptverwaltung in Wuppertal