Você está aqui

Conteúdo

10.05.2023

Schmersal apresenta novidades na 8ª edição da ExpoElevador

Entre os dias 9 e 11 de maio, a Schmersal, empresa líder mundial em sistemas de segurança para elevadores, participa da 8ª edição da ExpoElevador, principal vitrine tecnológica da América Latina para o setor de transportes verticais. O evento será realizado das 12h às 20h, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Para a ocasião, a companhia apresentará soluções da família Confiance, linha de painel de comando para elevadores, e outros dispositivos lançados durante a pandemia. Além disso, trará atualizações sobre a nova norma de elevadores e produtos adequados. No dia 10 de maio, das 16h às 16h30, o diretor de Operações da empresa, Nilson Lara, ministrará a palestra “Compra, uma decisão complexa”, apresentando as principais ferramentas para empresas mantenedoras que desejam ser reconhecidas por um trabalho diferenciado com alto valor agregado.

Uma das grandes novidades, é o anúncio da parceria entre a Schmersal e a SICOR, empresa italiana especializada em máquinas com e sem engrenagens para elevadores, que está há mais de 40 anos no mercado e que se tornou referência mundial no setor pela qualidade, vasta gama de produtos e a rápida adaptabilidade às necessidades do setor.

“Para nós, é extremamente gratificante participar de um evento como a ExpoElevador. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, atendendo as demandas do mercado nacional e internacional de elevadores, com a segurança e a tecnologia alemã produzida no Brasil”, afirma Lara.

Linha Confiance

Confiance BP 408


O Confiance BP 408 é o comando premium mais completo do mundo. Utilizada em aeroportos, universidades, navios e porta-aviões, a solução atende uma ampla variação de velocidade e pavimentos, sendo ideal para edifícios com alto fluxo de pessoas. No Brasil, o sistema vem conquistando participação cada vez maior no mercado de modernizações de elevadores devido às suas características.

Confiance 222 PD

O Confiance 222 Poço Digital (PD) consiste em uma evolução da linha de comandos Confiance 222S, com tecnologia voltada à digitalização do poço para atender o mercado. A versão é capaz de mapear com precisão todas as medidas do poço, e traçar e executar a curva de velocidade mais eficiente para o trajeto. Além disso, sua instalação é mais rápida, pois todo seu desenvolvimento foi pensado para facilitar o trabalho do instalador, tornando a solução uma excelente escolha para quem prioriza performance e precisão. O sistema não utiliza os imãs no decorrer do poço, e o controle do posicionamento do elevador é realizado por uma placa eletrônica instalada no comando e um encoder instalado no motor do elevador, que garantem os diferenciais padrão dos quadros de comando da Schmersal.

Confiance FIT

O quadro de comando para elevadores Confiance FIT foi criado para permitir a otimização dos espaços e se adequar às necessidades do mercado. O produto, que possui dimensões mais compactas, pode ser instalado no próprio batente da porta do elevador e tem como destaque, sua integração visual harmoniosa ao ambiente, por sua presença não ser perceptível para o usuário.

Confiance Light

O Confiance Light é uma solução compacta que traz flexibilidade aos clientes no atendimento aos condomínios. O comando é indicado para aplicações mais simples, com baixa velocidade e poucas paradas. Sua flexibilidade permite que seja utilizado com ou sem casa de máquinas, bem como para batente com inversor aplicado na caixa de corrida. O produto trabalha nas versões malha aberta e malha fechada, e pode ser aplicado com motor de imã permanente. Indicado para elevadores novos ou modernizações, o Confiance Light atende até 60mpm e suporta até 12 paradas.

Motor Sicor

A principal missão é fornecer a melhor solução de elevação a partir de uma análise criteriosa das especificações técnicas do sistema, garantindo um suporte técnico e comercial da mais alta qualidade e eficiência, desde o projeto até a produção, do teste final ao serviço pós-venda. Com uma capacidade de produção de mais de 45 mil máquinas por ano, a SICOR oferece um amplo portfólio, adequado para cada aplicação, incluindo máquinas com e sem engrenagens, projetadas para oferecer soluções avançadas e seguras, dedicadas a qualquer tipo de sistema de elevação.

Links

Colunas de contexto