Você está aqui

Conteúdo

30.03.2018

Produtos

Relés de segurança

A Schmersal está apresentando sua nova família de módulos de relés de segurança Protect SRB-E, que pode ser utilizada em aplicações até a categoria 4/PL Em conformidade com as normas EN ISO 13849-1, S1L 3 e EN 62061 / IEC 61508, os relés são destinados ao monitoramento de dispositivos de proteção, cortinas de Euz, sensores e chaves de segurança.

“Dessa forma, é possivel elevar a categoria de segurança do sistema, monitorando tanto as entradas, quanto as saidasir, explica o coordenador de produtos da Schmersal, João Pedro Alvise.

Com tamanho compacto e de fácil instalação, os relés de segurança podem ser aplicados em painéis paraadequação de máquinas e equipamentos de diversos segmentos do mercado nacional. De acordo com a empresa, uma vantagem da nova série SRB-E é a possibilidade de substituir diversos modelos de relés da linha anterior (SRB) por uma variedade menor de produtos, graças á sua multifuncionalidade.

Cada módulo pode ser configurado em até onze diferentes aplicações, por meio de uma manopla rotativa frontal, de fácil manuseio.

Link

Colunas de contexto