Você está aqui

Conteúdo

05.10.2018

Produto

Chave de Nível M600 da Schmersal é indicada para detecção de pilhas de materiais a granel

A Chave de Nível M600 da Schmersal atende aplicações em ambientes pesados, sendo ideal para instalações em ambientes agressivos com poeiras, umidade e grandes variações de temperatura. A chave M600 é encapsulada e possui alto grau de proteção, garantindo assim alta performance na detecção de pilhas de sólidos a granel por meio de seu acionamento por inclinação.

Desenvolvida para detecção de nível alto, médio e baixo de materiais a granel em silos, transportadores de correia, chutes e pilhas, a Chave de Nível M600 é uma solução que atende os mais variados segmentos, como indústria siderúrgica, mineradoras, papel e celulose e sucroalcooleiras.

Produzida no Brasil, a M600 pode trabalhar em ambientes com variação de temperatura de -10°C até +60°C. A solução da Schmersal tem invólucro em aço carbono 1020 e grau de proteção IP67. O produto possui contato reversível (NA/NF) e aciona ao ser inclinado em qualquer direção em ângulos que ocorre entre 35° e 45°, visto que seu princípio de funcionamento é por pêndulo.

Links

Colunas de contexto