Você está aqui

Conteúdo

07.06.2018

Conquista

Schmersal é a 20ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina

É o segundo ano consecutivo da empresa no ranking América Latina do GPtW. 

Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal conquistou o 20º lugar no ranking das 50 melhores empresas para trabalhar na América Latina na categoria “Pequenas e Médias Empresas” (de 50 a 500 funcionários). É a segunda vez que a empresa participa da lista anual das Melhores Empresas da América Latina do Great Place to Work®, que está em 13ª edição.

A Schmersal também já é reconhecida por seis anos consecutivos na lista “Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW Brasil”, na categoria Médio Porte - Multinacionais, da pesquisa realizada pelo GPtW®.
A edição de 2017 da pesquisa América Latina contou com a participação de 1383 empresas de 22 países e foi elaborada com base em depoimentos dos colaboradores sobre o índice de confiança e satisfação no ambiente de trabalho.

“A Schmersal se compromete não apenas com seus clientes, mas também com todos os seus colaboradores, que são a essência da empresa. O reconhecimento é resultado do nosso compromisso com as pessoas para proporcionar um ambiente de trabalho feliz e que atenda às expectativas dos funcionários”, comenta Rogério Baldauf, diretor-superintendente da Schmersal.

Links

Colunas de contexto